Ramal telefônico - reparo
Descrição
Reparo e tratamento de defeitos de ramal telefônico ou de facilidades relacionadas ao serviço de telefonia nos campi da Unicamp.
O que pode ser solicitado/utilizado
Reparo ou solução de problemas de telefonia para ramais analógicos, digitais, VoIP, WLAN.
Observação: Não se aplica a problemas na rede interna das Unidades ou aparelhos analógicos, sem fio ou aparelhos de fax.
Como solicitar/utilizar
Preencha o formulário de solicitação.
Quem pode solicitar/utilizar
Órgãos Administrativos, Unidades e Departamentos.
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Verificações do aparelho (no caso de ramal analógico) e da Infraestrutura interna (cabeamento, tomada) são de responsabilidade da Unidade.
Responsabilidades do usuário
Informar na solicitação do serviço a descrição detalhada do defeito e ramal/telefone/e-mail para contato.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de Resolução
4 dias úteis.