Conta telefônica - consulta
Descrição
Disponibilização das contas telefônicas de ramais e celulares corporativos para consulta utilizando o sistema SISFATEL.
O que pode ser solicitado/utilizado
- Consulta à conta detalhada de consumo dos ramais e celulares da unidade/departamento aos usuários autorizados;
- Inclusão, exclusão e modificação de autorização para acesso web ao sistema SISFATEL.
Como solicitar/utilizar
- Consulte a conta detalhada de consumo dos ramais e celulares pelo Sisfatel;
- Para solicitações de inclusão, exclusão e modificação de autorização para acesso web ao sistema SISFATEL: o Gestor responsável pelo Órgão Administrativo, Unidade ou Departamento deverá encaminhar um ofício ao diretor da DINFE/CCUEC (Diretoria de Infraestrutura). Esse ofício deverá conter as seguintes informações da pessoa para a qual está sendo solicitado o acesso:
- Usuário Unicamp;
- Nome completo;
- Ramal;
- E-mail;
- Tipo de operação: Inclusão/ exclusão/ modificação de autorização para acesso Web ao sistema SISFATEL.
Quem pode solicitar/utilizar
- Para a consulta à conta detalhada de consumo dos ramais e celulares: usuários autorizados pelo Gestor responsável pelos Órgãos Administrativos, Unidades e Departamentos;
- Para inclusão, exclusão e modificação de autorização para acesso web ao sistema SISFATEL: Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos;
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Usuário deve possuir um usuário Unicamp e ter autorização para acesso ao sistema Sisfatel.
Responsabilidades do usuário
Os termos de uso e política de privacidade deste serviço são regidos pelas normas descritas na Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019, de 04 de junho de 2019, que estabelece as normas e procedimentos para o uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação na Universidade Estadual de Campinas, e pela Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2020, que estabelece as regras de permissão de acesso à serviços corporativos.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis após recebimento do pedido via ofício.
Tempo de Resolução
2 dias úteis.
Disponibilidade
99% (estimativa).
Outros
Prazo para disponibilização das contas: novos dados são publicados até o dia 25 do mês subsequente ao mês de referência das contas.