Utilizar o serviço de telefonia

Descrição

Reparar um ramal telefônico

Para solicitar o reparo de um ramal telefônico analógico, digital, VoIP ou WLAN em seu órgão administrativo, unidade ou departamento, acesse os serviços de Telefonia

Não se aplica a problemas na rede interna das Unidades ou aparelhos analógicos, sem fio ou aparelhos de fax

Alterar a categoria de ramal

Para alterar a classe de permissões de ligação do ramal (número local, celular e interurbano),  é necessário que o gestor responsável pelo Órgão Administrativo, Unidade ou Departamento, encaminhe um ofício ao diretor da Diretoria de Infraestrutura (DINFE/CCUEC).  

Este ofício deverá conter as seguintes informações: local de instalação do ramal, tipo (analógico, digital, VoIP) e categoria do ramal (conforme lista de categorias). 

Como faço para encontrar o número de um ramal?

Para encontrar um número de ramal  acesse o site de Diretório de Ramais e utilize a ferramenta de pesquisa.

Acesse o Manual de Facilidades de Ramal Telefônico para verificar se sua unidade passou pelo processo de migração do sistema de telefonia para solução ALCATEL.

Para mais informações acesse os serviços de Telefonia