Linha celular ou aparelho - tratamento de defeito

Descrição

Tratamento de defeito ou falha em linha / aparelho celular.

O que pode ser solicitado/utilizado

Verificação do aparelho, averiguação do problema junto à operadora, troca do chip SIMCARD, troca do aparelho, etc.

Como solicitar/utilizar

Quem pode solicitar/utilizar

Usuário da linha celular.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

Não há pré-requisitos.

Responsabilidades do usuário

Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2007 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de Resolução

3 dias úteis.

Serviço disponível para