Notícias

Cinfotec Unicamp 8ª Edição

O Cinfotec 2019 reuniu cerca de 270 participantes que puderam acompanhar, nos dois dias de evento, 12 palestras sobre os mais diversos assuntos relacionados à tecnologia da informação. [mais...]
Data da publicação: 28|06|2019
Novidade nos canais de Atendimento do CCUEC

Desde 18/06/19, o Serviço de Atendimento ao Usuário, atual CAC (Célula de Atendimento ao Cliente) do CCUEC, está disponibilizando um novo formato para os atendimentos presenciais: o AGENDAMENTO DE HORÁRIO. [mais...]
Data da publicação: 18|06|2019
Tire as suas dúvidas com a CACia

A CAC (Central de Atendimento ao Cliente do CCUEC, antes chamado SAU) fará uso de uma assistente virtual inteligente como um canal adicional e experimental para atendimento dos nossos usuários. [mais...]
Data da publicação: 01|06|2019
8º Cinfotec Unicamp - Comunicação, Informação e Tecnologia na Unicamp

Foi encerrada a votação dos Cases de Sucesso de 2019 e o trabalho vencedor foi "Redes WiFi para Internet das Coisas (IOT) na Unicamp". [mais...]
Data da publicação: 27|05|2019
2º Encontro “Evolvo"

O 2º encontro “Evolvo” ocorreu em 17 de maio de 2019 na Educorp, com realização da Coordenadoria Geral da Universidade - CGU e da Coordenadoria Integrada de Tecnologia da Informação e Comunicação - CITIC. O evento contou com 87 inscritos, representando 37 unidades participantes. [mais...]
Data da publicação: 26|05|2019
1º encontro “Evolvo"

O evento tem como objetivo reunir os profissionais que atuam no desenvolvimento de TI na Unicamp para compartilhamento de conhecimentos, experiências e cases de sucesso além da integração entre os servidores de áreas com interesses em comum. [mais...]
Data da publicação: 12|04|2019
Unicamp implantará sistema de telefonia digital em seus campi

A Unicamp implantará, a partir de março, um sistema de telefonia de padrão digital em todos os seus campi. O trabalho será executado progressivamente, e terá início pelo Centro de Computação (CCUEC), órgão responsável pelo acompanhamento do processo. [mais...]
Data da publicação: 22|02|2019
As novas licenças do Antivírus Kaspersky foram adquiridas para mais 2 anos de uso (até a data de 10/12/2020)

A UNICAMP adquiriu em novembro/2018, através de processo licitatório, uma solução corporativa de segurança (licenciamento de software antivírus e serviços de suporte), válida por 2 (dois) anos, destinada aos equipamentos (desktops, dispositivos móveis e ambientes virtualizados) do parque computacional da Universidade. [mais...]
Data da publicação: 02|01|2019
Tratamento de Incidentes em extra horário durante o recesso de final de ano

Informamos que durante o recesso da UNICAMP, no período de 21/12/2018 a 02/01/2019, o Centro de Computação estará atendendo ocorrências de incidentes através de sobreaviso técnico. [mais...]
Data da publicação: 19|12|2018
Dezembro Laranja - Mês da prevenção contra o câncer de pele

Criado com a intenção de estimular a prevenção e o diagnóstico precoce, no ano de 2014 a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) iniciou esse movimento.  [mais...]
Data da publicação: 11|12|2018