Atendimento

Emergências

Em caso de problemas e/ou incidentes ocorridos de segunda a quinta-feira, das 17h31 às 8h29, finais de semana, recessos e feriados, ligar para (19) 3521.2204 ou 3521.2205 ou (19) 99795-1153.

  • Telefonia e Infraestrutura de Datacenter
    Responsável pela telefonia, infraestrutura da rede óptica do backbone, energia elétrica e climatização do Data Center do CCUEC e CENAPAD e todos os TCs (telecommunication closets).
     
  • Redes e Suporte a software
    Responsável pela conectividade à internet, gerenciamento do backbone Unicamp, rede do CCUEC e conexões remotas através das redes RedeComep e Intragov, rede sem-fio, acesso remoto, VPN e serviços de rede (DNS e NTP).
  • Suporte a software
    Responsável pelos serviços computacionais como Nuvem Unicamp, e-mail corporativo, portais, ferramentas colaborativas (G Workspace e Office365), infraestrutura computacional de diversas unidades.
     
  • Tecnologia e Sistemas
    Responsável pelos atendimentos a Sistemas de Informação e Bancos de Dados corporativos.
     

Demais Serviços
Problemas ou interrupções nos demais serviços como por exemplo, impressão corporativa e backup corporativo, ocorridos em finais de semana, recessos, expediente suspenso e de segunda a sexta-feira, das 17h31 às 8h29 serão tratados no próximo dia útil a partir das 8h30.

CAC

Atenção
Informamos que os atendimentos por telefone estarão suspensos de 21/12/2021 até 02/02/2022. Nesse período as dúvidas deverão ser encaminhadas por meio do link "Envie sua dúvida" disponível no final desta página ou por meio dos formulários de dúvidas nas páginas dos serviços disponíveis neste portal (Menu principal ⇒ Serviços ⇒ selecione a categoria/serviço ao qual a sua dúvida se refere ⇒ na página do serviço, no bloco Atendimento, clique em Envie sua dúvida). Os atendimentos presenciais também continuam suspensos.

O Centro de Computação mantém uma equipe de atendimento para esclarecer dúvidas e orientar sobre os serviços oferecidos. O atendimento destina-se a alunos, professores e funcionários da Unicamp. 

Fale conosco utilizando os canais descritos a seguir:

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h00 às 17h00.


CACia - Atendimento
Virtual via chat

(19) 3521-2221
(19) 3521-2222
(Suspenso temporariamente)
 

ORIENTAÇÕES