Atendimento

Emergências

  • Telefonia e Infraestrutura de Datacenter
    Em caso de problemas ocorridos de segunda a quinta-feira, das 17h31 às 8h29, finais de semana, recessos e feriados, ligar para (19) 3521.2204 ou 3521.2205.
     
  • Redes e Suporte a software
    Problemas ou interrupções nos serviços de redes e suporte a software:
    • em finais de semana, feriados e expediente suspenso: ligar para (19) 3521.2204 ou 3521.2205.
    • de segunda a sexta-feira, das 17h31 às 8h29 serão tratados no próximo dia útil a partir das 8h30.
  • Demais Serviços
    Problemas ou interrupções nos demais serviços como por exemplo, banco de dados e backup, ocorridos em finais de semana, recessos, expediente suspenso e de segunda a sexta-feira, das 17h31 às 8h29 serão tratados no próximo dia útil a partir das 8h30.

     

    ATENÇÃO: Solicitamos que ao efetuarem ligações para os telefones (19) 3521.2204 ou 3521.2205, horários em que não há Operadores, é necessário aguardar um tempo maior, uma vez que, os referidos telefones fazem um redirecionamento da ligação para os celulares do plantão, o que pode demorar até 30 segundos.

SAU

O Centro de Computação mantém uma equipe de atendimento para esclarecer dúvidas e orientar sobre os serviços oferecidos. O atendimento destina-se a alunos, professores e funcionários da Unicamp. 

Fale conosco utilizando os canais descritos a seguir:

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h00 às 17h00.

Atendimento via Chat
Chat
Atendimento via Chat
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(19) 3521-2221 | 3521-2222

ORIENTAÇÕES