Linha celular - alteração do serviço
Descrição
Mudança nos serviços referentes à linha celular corporativa
O que pode ser solicitado/utilizado
- Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados;
- Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares.
Como solicitar/utilizar
- Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
- O Gestor responsável pelo Órgão Administrativo, Unidade ou Departamento deverá encaminhar um ofício ao diretor da DINFE/CCUEC (Diretoria de Infraestrutura) informando o pacote de dados a que se refere o serviço solicitado para a linha celular.
- Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
- Preencha o formulário de solicitação.
Quem pode solicitar/utilizar
- Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
- Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos;
- Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
- Usuário da linha celular.
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Não tem pré-requisitos.
Responsabilidades do usuário
Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis após recebimento do pedido via ofício.
Tempo de Resolução
3 dias úteis.