Conta telefônica - contestação
Descrição
Analisar, tratar e processar as contestações de contas telefônicas e contas de consumo dos ramais e celulares de unidades ou departamentos.
O que pode ser solicitado/utilizado
Contestação de valores indevidos lançados nas contas de celulares corporativos, linhas fixas corporativas, ramais telefônicos e serviços de links de dados (Intragov).
Como solicitar/utilizar
Preencha o formulário de solicitação.
Quem pode solicitar/utilizar
Funcionários autorizados pelo Gestor responsável pelos órgãos administrativos, unidades e departamentos.
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Informação dos dados relativos à contestação/reclamação.
Responsabilidades do usuário
Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de Resolução
10 dias úteis acrescidos do tempo de resposta da operadora de telefonia fixa / móvel, se aplicável.