CCUEC anuncia disponibilidade de produtos Microsoft com descontos significativos por meio do Programa Academic Select

Data de publicação

A Unicamp, por meio de uma ata de registro de preços realizada pelo CCUEC, finalizou recentemente um acordo para aquisição de licenças de produtos Microsoft com descontos bastante atraentes, baseados no volume de licenças adquiridas.

As aquisições serão feitas em lote e coordenadas pela CTIC/Centro de Computação. Resumidamente, o Órgão/Unidade interessado deverá solicitar uma cotação de preço à empresa Brasoftware, que foi a vencedora do pregão, preencher o formulário padrão de solicitação de material ou serviço da DGA, indicar os recursos que serão utilizados para a aquisição e encaminhar a documentação para o CCUEC até o dia 10 de cada mês.

Além do convênio firmado diretamente com a Unicamp, existe um outro convênio firmado com a Funcamp, que viabiliza a aquisição dos mesmos tipos de licenças e nas mesmas condições, porém com recursos administrados pela fundação e segundo suas regras.

Para saber mais sobre os procedimentos para aquisição de licenças de produtos Microsoft por meio do Programa Select Unicamp, consultar o site da CTIC.

Tópicos da notícia