Museu de Informática da Unicamp

Desde a sua inauguração, o Museu de Informática da Unicamp tem recebido grupos de visitantes provenientes tanto da própria Universidade como de instituições externas.

A partir de 06/09/23 o museu também estará aberto ao público todas as quartas-feiras, das 12h às 14h (exceto em feriados e em períodos de recesso), sem a necessidade de realizar agendamento.

O acervo é composto por equipamentos e acessórios que fizeram parte da história da informática na Unicamp e no mundo.

O museu está localizado no piso térreo do prédio do Centro de Computação, na Rua Saturnino de Brito, 45 - Cidade Universitária Zeferino Vaz (próximo ao Restaurante da Saturnino - RS). Mais informações podem ser obtidas no site.

Visita ao Museu de Informática da Unicamp em 15/08/23

Visita realizada em 15/08/23, Dia da Informática