Café Cinfotec abordará o tema Internet das Coisas (IoT)

Data de publicação

O Café Cinfotec é uma iniciativa da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), que acontece mensalmente com o objetivo de reunir profissionais de TIC da Unicamp para compartilhamento de experiências, casos de sucesso e oferecer oportunidades de atualização profissional em assuntos de destaque em tecnologia da informação e comunicação.

O próximo Café Cinfotec acontecerá no dia 14 de novembro, às 9h, no Centro de Computação da Unicamp, com a palestra “Top IoT Technologies That Will Disrupt You and Your Enterprise”. Nela, o palestrante Celso Roberti abordará a Internet das Coisas (IoT), que está gerando a mais rápida evolução tecnológica dos últimos anos, fomentando avanços velozes em inteligência artificial, analytics, segurança, comunicações e sensores. As mudanças derivadas irão criar novos modelos de negócios e as pessoas devem se preparar para as novas tecnologias assim como para os seus desafios, que serão inevitáveis.

Celso Roberti é formado em Matemática Aplicada na UNICAMP, turma de 84, trabalha na área de tecnologia desde então. Passou por empresas como IBM, Lloyds Bank, IOB, Tata Consultancy, sendo sua última função executiva como Diretor de Tecnologia. Também gerenciou startups próprias nas áreas de tecnologia e educação. Nos últimos 6 anos tem dirigido a área de negócios do Gartner no interior de São Paulo a partir de Campinas.

Faça sua inscrição!

Tópicos da notícia