CCUEC cria perfil no Twitter para divulgar notícias e atividades relativas a TIC na Unicamp

Data de publicação

Com o objetivo de criar mais um canal de comunicação com a comunidade da Unicamp e mantê-la informada sobre as novidades em tecnologia da informação e comunicação (TIC), foi criado um perfil do CCUEC no portal Twitter.com. Este perfil possui o nome @ccuec e veiculará notícias sobre os serviços oferecidos pelo CCUEC e sobre artigos, tutoriais e outras informações de interesse da comunidade usuária.

A rede social Twitter é bastante representativa da comunidade Internet no Brasil e seu uso tem crescido com vigor nos últimos meses. O Brasil já apresenta a 2ª maior comunidade de usuários no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Com a criação deste perfil o CCUEC espera aproveitar os benefícios de ter um canal rápido e eficiente de comunicação com todos os interessados nas questões de TIC da Unicamp.

Para seguir o CCUEC no portal Twitter.com, visite o endereço http://twitter.com/ccuec e clique no botão Seguir, localizado à direita na tela. Mesmo sem ter uma conta no Twitter, é possível ler as mensagens divulgadas pelo CCUEC, mas o melhor proveito da ferramenta será obtido se o perfil for seguido a partir de uma conta válida.