Café Cinfotec reuniu profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação no CCUEC

Data de publicação

O Café Cinfotec do mês de setembro aconteceu no dia 19, das 09h às 12h, no auditório do Centro de Computação da Unicamp, com a palestra “Protegendo redes identificando novas ameaças em tempo real”.

O evento reuniu cerca de 40 participantes e contou com o palestrante Edilson Cantadore, que apresentou sAuditóriooluções efetivas para identificação de novas ameaças e proteção de redes e usuários em tempo real. Também mostrou como são realizadas as pesquisas para o desenvolvimento de uma solução de alto desempenho para complementar soluções tradicionais de segurança. Edilson afirmou que temos um despreparo em nível mundial sobre segurança na rede, visto que cerca de 99% dos usuários são completamente leigos nesse assunto. 

O Café Cinfotec ocorre mensalmente e é uma iniciativa da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). O objetivo do evento é reunir profissionais de TIC da Unicamp para compartilhamento de experiências, casos de sucesso e oferecer oportunidades de atualização profissional em assuntos de destaque em tecnologia da informação e comunicação.

Fiquem atentos às próximas datas!