Baixar aplicativos para dispositivos móveis

Descrição

O CCUEC desenvolveu aplicativos para dispositivos móveis que facilitam o acesso a serviços essenciais da Unicamp. Conheça um pouco sobre cada um deles:

Botão de Pânico

Aplicativo para o registro rápido de ocorrências e emergências. Saiba mais na página do serviço.

Unicamp Serviços

Aplicativo "Unicamp Serviços"

Fornece acesso fácil e seguro a serviços essenciais para a comunidade acadêmica. Saiba mais na página do serviço.

Primeiras Impressões

Fornece aos alunos da Unicamp uma ferramenta para registrar suas primeiras impressões dentro da universidade. Saiba mais na página do serviço.

Unicamp de Portas Abertas (UPA)

UPA

O aplicativo facilita no deslocamento pelas diversas unidades de ensino durante a UPA. Saiba mais na página do serviço

Calourada Unicamp

Logotipo Calourada Unicamp

O App facilita o deslocamento dos novos alunos entre as diversas unidades de ensino e os outros locais de interesse, utilizando como base a tecnologia de mapas do seu dispositivo Android/iOS. Saiba mais na página do serviço

Para fazer o download, acesse o "Play Store" (Para a plataforma Android) ou o "App Store"  (Para a plataforma IOS) e pesquise pelo nome do aplicativo.