Primeiras Impressões
Descrição
A App Primeiras Impressões permite que o aluno ingressante na Universidade possa emitir sua opinião sobre algum fato associado a uma imagem, informando se aprovou ou não. O aplicativo foi lançado em fevereiro de 2016 com o objetivo de estabelecer um canal de interação com os novos alunos.
O aplicativo utiliza as coordenadas GPS (latitude e longitude) e a câmera do celular. Adicionalmente, o aplicativo permite também o envio de mensagens associadas às imagens capturadas. Está disponível nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (IOS).
O que pode ser solicitado/utilizado
- Download do aplicativo;
- Criação de novas funcionalidades ou alterações no sistema;
- Esclarecimento de dúvidas e Registro de problemas.
Como solicitar/utilizar
Para fazer o download do Primeiras Impressões:
- Na plataforma Android, usando o dispositivo móvel, acessar o aplicativo “Play Store” e procurar por “impressoes unicamp”;
- Na plataforma IOS, usando o dispositivo móvel, acessar o aplicativo “App Store” e procurar por “impressoes unicamp”.
Os QR Codes abaixo também podem ser utilizados para o download do aplicativo:
- Para solicitar a criação de novas funcionalidades ou alterações no sistema, preencha formulário com os dados solicitados.
- Para esclarecer dúvidas ou registrar problemas, preencha formulário com os dados solicitados.
Quem pode solicitar/utilizar
- A criação de novas funcionalidades ou alterações no sistema, esclarecimento de dúvidas e registro de problemas poderão ser feitos por qualquer usuário do aplicativo;
- Somente alunos ingressantes da Unicamp podem utilizar este aplicativo.
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Para utilizar o aplicativo o Aluno deverá ser ingressante e ter usuário Unicamp ativo.
Responsabilidades do usuário
Estar coerente com a Instrução Normativa ConTIC-IN- 01/2019.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de Resolução
- Até 1 dia útil no caso de esclarecimento de dúvidas ou registro de problemas;
- Para novas funcionalidades/alterações carece avaliação e aprovação.
Disponibilidade
99,2%