Rede sem fio Unicamp-Visitante (Wi-Fi)

Descrição

A rede sem fio Unicamp-Visitante é um serviço disponível as pessoas que não possuem vínculo com a Unicamp e que desejam utilizar uma rede sem fio na Universidade.

O que pode ser solicitado/utilizado

O acesso à rede sem fio Unicamp-Visitante disponível em qualquer ponto da Universidade onde essa rede é divulgada.

Como solicitar/utilizar

1) Ter uma conta na rede social Facebook;
ou
2) Ter uma conta de acesso temporária, criada previamente por um usuário autorizado da Unicamp. Para isso, é necessário acesso ao sistema de cadastro chamado Rede sem fio para visitantes. É permitida a criação de contas com duração de 1, 3, 7 ou 15 dias; 1, 3 ou 6 meses.

Quem pode solicitar/utilizar

Qualquer pessoa que tenha uma conta na rede social Facebook ou que tenha realizado cadastro no sistema de Rede sem fio para visitantes.

Horário de atendimento no CCUEC

O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana (24 x 7).

O atendimento a dúvidas relacionadas ao serviço é realizado pelo Serviço de Atendimento ao Usuário do CCUEC (SAU CCUEC), de segunda a sexta-feira, das 9h00 as 17h00.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

• Possuir um dispositivo de rede sem fio padrão 802.11 g/n/ac.

Responsabilidades do usuário

O usuário do serviço é responsável por manter seu equipamento atualizado e em condições de uso para acesso ao serviço.

Disponibilidade

Serviço disponível para