Rede sem fio Unicamp-IoT (Wi-Fi)

Descrição

A rede sem fio Unicamp-IoT possibilita a conexão de dispositivos IoT (Internet of Things) de projetos institucionais à rede da Universidade.

O que pode ser solicitado/utilizado

O acesso à rede sem fio Unicamp-IoT está disponível em qualquer ponto da Universidade onde essa rede é divulgada

Como solicitar/utilizar

Para utilizar a rede Unicamp-IoT é necessário solicitar o serviço ao CCUEC e cadastrar os dispositivos IoT para uso.

Quem pode solicitar/utilizar

O serviço deve ser solicitado pelo responsável do projeto institucional que irá utilizar a rede Unicamp-IoT.

Horário de atendimento no CCUEC

O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana (24 x 7).

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

O projeto deve ser considerado de abrangência institucional e os dispositivos devem ter interface de rede Wi-Fi padrão 802.11 g/n/ac/ax.

Responsabilidades do usuário

O usuário do serviço é responsável por manter os equipamentos atualizados e seguir as normas da Unicamp.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Disponibilidade