Listas eletrônicas

Descrição

O serviço de listas eletrônicas de discussão e divulgação de assuntos institucionais está disponível para toda comunidade da Unicamp e permitem o envio e recebimento de mensagens para mais de um destinatário.

O que pode ser solicitado/utilizado

  • Criação e remoção da lista de discussão e divulgação no domínio @listas.unicamp.br;
  • Troca da senha do usuário administrador.

Como solicitar/utilizar

Pode-se solicitar a criação da lista e a troca de senha do usuário que administra a lista.

Ao preencher o formulário de solicitação deve-se informar no campo descrição: o nome da lista, o e-mail do usuário administrador da lista e a atividade a ser executada (criação, remoção ou troca de senha do usuário administrador);

Para a criação da lista informar se ela será moderada ou não. Informar também a matrícula e o ramal do usuário responsável em administrar a lista.

Quem pode solicitar/utilizar

A administração e a moderação de listas é permitida apenas às pessoas que possuam vínculo com a Universidade, com e-mail @unicamp.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

O Administrador e/ou Moderador da lista deve ter conta de e-mail @unicamp.

Responsabilidades do usuário

Verificar a Resolução GR 052/2012.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de Resolução

1 dia útil.