Manutenção rede corporativa

Manutenção programada

Previsão de conclusão

Prezados Colaboradores,

Comunicamos que no dia 20/04/2017, quinta-feira, das 07:30h às 08:30h ocorrerá uma atualização da infraestrutura de rede da Rede Corporativa que atende aos Sistemas de Informação da Universidade.

Essa manutenção faz parte do plano de atualização dos equipamentos responsáveis pela Rede Corporativa da Universidade.

Serão realizadas nesse 1º semestre de 2017 outras intervenções agendadas nesse ambiente. Com a conclusão destes, a rede CorpNet passará a ter maior velocidade e estabilidade a fim de melhor atender as demandas dos Sistemas da Universidade.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente. Centro de Computação - Unicamp

Unidades afetadas

Todas as Unidades que acessam os Sistemas de Informação Acadêmico e Administrativo, CICS, Sistemas de Informações gerenciais e Smartcard.

Serviços afetados

Sistemas de informação em produção

Parecer técnico

Durante esse período, poderão ocorrer pequenas interrupções (desconexão e reconexão do cabeamento ) no acesso aos Sistemas.

Sintoma/impacto no ambiente

Ambiente pode sofrer interrupções

Área responsável pela manutenção

DREDS

Informações de contato

Célula de Atendimento ao Cliente - CAC
Telefones: (19) 3521-2221 e (19) 3521-2222.