Expiração de senha por motivos de segurança

A mensagem abaixo foi enviada aos alunos  da Universidade, informando sobre a necessidade de troca de sua senha por motivos de segurança.

Para trocar sua senha clicar no endereço https://www1.sistemas.unicamp.br/TrocarSenha/trocarsenha.do

Prezado aluno,

Desde meados de 2015, a senha do usuário Unicamp  passou a contar com um mecanismo chamado “passphrase” que possibilita a criação de senhas mais fáceis de serem lembradas (como frases, palavras compostas, etc). Além disso conta, também, com um mecanismo de senha forte, com critérios consistentes estabelecidos para que uma senha possa ser considerada válida.

Você está recebendo essa mensagem porque sua senha foi criada antes da implantação destes mecanismos e, por conta disto, deverá ser trocada para atender às novas especificações definidas pela Universidade.

Pedimos a gentileza que acesse o portal dos serviços corporativos da Unicamp (conforme figura explicativa ao final deste email) e troque sua senha até o dia 30/11/2017.   Após esta data sua senha será expirada. Neste caso, para restabelecer seu acesso você deverá acessar o portal serviços corporativos da Unicamp para trocar sua senha.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Célula de Atendimento ao Cliente (CAC), através dos ramais 12221 ou 12222, ou pelos canais de atendimento disponíveis no site do Centro de Computação.

Você poderá confirmar a autenticidade desta mensagem a partir da página publicada no portal do CCUEC com essas mesmas instruções. Confira em: Portal CCUEC / Comunicados / Expiração de senha por motivos de segurança.

Obs: Por razões de segurança, não existem links neste email.

Serviços Corporativos

Informações de contato

Célula de Atendimento ao Cliente - CAC
Telefones: (19) 3521-2221 e (19) 3521-2222.