Fim de Semana no Museu 23/11/2019

Museu Exploratório de Ciências organizou mais uma edição do “Fim de Semana no Museu”

O Museu Exploratório de Ciências da Unicamp organizou no dia 23 de novembro de 2019, mais um “Fim de Semana no Museu”. As atividades foram realizadas na sede do Museu, no Instituto de Geociências (IG) e no Museu de Informática. O evento foi aberto à comunidade e às escolas, com o objetivo de divulgar e disseminar a ciência.

No Museu de Informática foi ministrada a oficina “Máquinas Inteligentes que Aprendem?”

Os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre o tema “Inteligência Artificial”, o que são máquinas que aprendem e como elas aprendem. Foi uma experiência que percorreu o passado, o presente e o futuro das máquinas.