Fim de Semana no Museu 23/11/2019

Museu Exploratório de Ciências organizou mais uma edição do “Fim de Semana no Museu”

O Museu Exploratório de Ciências da Unicamp organizou no dia 23 de novembro, mais um “Fim de Semana no Museu”. As atividades foram realizadas na sede do Museu, no Instituto de Geociências (IG) e  no Museu da Informática. O evento, foi aberto à comunidade e à escolas, objetiva divulgar e disseminar a ciência.

Página do evento:

=== Museu de Informática ===

Máquinas Inteligentes que Aprendem?

Você sabe o que significa inteligência artificial e o que são máquinas que aprendem? Participe de uma experiência que percorre o passado, presente e futuro das máquinas. Conheça máquinas que aprendem e como elas aprendem. Participe de nossa oficina em que você será desafiado a aprender junto com as máquinas.

Grupo 1 – Idade de 8 a 11 anos – início: 9h término: 10h30
Grupo 2 – Idade de 12 a 17 anos – início: 10h45 término: 12h15