Sistema SiSe - Sistema de Senha Única e Permissões

Descrição

Possibilitar aos usuários vinculados formalmente à universidade gerenciar sua senha única, solicitar usuário Unicamp e solicitar permissão de acesso aos serviços corporativos da Unicamp.

O que pode ser solicitado/utilizado

  • Acesso ao sistema SiSe;
  • Possibilita ao gestor de TIC solicitar permissão de uso do módulo de controle de acesso de usuários para os seus serviços e sistemas de informação;
  • Alteração de Senha;
  • Cadastramento de informações que possibilitem a recuperação de acesso ao usuário Unicamp;
  • Recuperação acesso ao usuário Unicamp;
  • Consulta dos responsáveis por entrega de senha de órgãos da universidade;
  • Criação de novas funcionalidades ou alterações no sistema;
  • Esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

Como solicitar/utilizar

Quem pode solicitar/utilizar

  • Poderá ser utilizado por quem tiver usuário Unicamp / senha do SiSe (Sistema SiSe - Sistema de Senha Única e Permissões) ativo;
  • Para o serviço de consulta de responsáveis pela entrega de senha não é necessário usuário Unicamp / senha, pois o acesso é público;
  • A permissão de uso deverá ser solicitada por um Gestor de TI ou Ddiretor do órgão da universidade;
  • A criação ou alteração de funcionalidades poderá ser feita por usuário ativo do sistema.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

  • Para utilizar o sistema, o usuário deverá ter usuário Unicamp / senha do SiSe ativo;
  • Para o serviço de consulta de responsáveis pela entrega de senha não é necessário o usuário Unicamp / senha, pois o acesso é público;
  • Para solicitar permissão de uso do sistema para alguém, somente um Gestor de TI ou Diretor de órgão da Unicamp poderá fazê-lo.

Responsabilidades do usuário

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis, no caso de permissão de uso, esclarecimento de dúvidas e registro de problemas. Para os serviços relativos à senha o atendimento é imediato - via sistema de informação

Tempo de Resolução

  • Até 1 dia útil no caso de permissão de uso, esclarecimento de dúvidas e registro de problemas;
  • Para novas funcionalidades/alterações carece avaliação e aprovação; 
  • Para os serviços relativos à senha o atendimento é imediato - via sistema de informação.

Disponibilidade

99,2%