Sistema Ramais de Apoio ao SIC

Descrição

O Sistema Ramais de Apoio ao SIC (Serviço de Informações ao Cidadão - Unicamp) tem como objetivo a equipe do SIC realizar o seu próprio cadastro de ramais da Unicamp e demais informações relevantes para que consigam atender de forma rápida e com agilidade o público que os procuram por informações sobre a Universidade.

O que pode ser solicitado/utilizado

O Sistema Ramais de Apoio ao SIC é de uso exclusivo da equipe do SIC para realizar os atendimentos do público que os procuram por informações sobre a Universidade.

Como solicitar/utilizar

• O uso do sistema poderá ser feito somente pela equipe do SIC, mas os acessos precisam ser solicitados ao CCUEC;
  • A criação de novas funcionalidades ou alterações no sistema, esclarecimento de dúvidas e registro de problemas poderão ser feitos somente pela equipe do SIC.

Acesse o Sistema Ramais de Apoio ao SIC.

Quem pode solicitar/utilizar

• O uso do sistema poderá ser feito somente pela equipe do SIC, mediante autorização de acesso feito pelo CCUEC. Lembramos que o acesso ao sistema é feito utilizando-se o Usuário e Senha Unicamp.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

Para utilizar o sistema, o usuário deverá ter Usuário Unicamp ativo.

Responsabilidades do usuário

Estar coerente com a Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de Resolução

Até 1 dia útil no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

Disponibilidade

99,20% (estimativa).