Conta telefônica - contestação

Descrição

Analisar, tratar e processar as contestações de contas telefônicas e contas de consumo dos ramais e celulares de unidades ou departamentos.

O que pode ser solicitado/utilizado

Contestação de valores indevidos lançados nas contas de celulares corporativos, linhas fixas corporativas, ramais telefônicos e serviços de links de dados (Intragov).

Como solicitar/utilizar

Quem pode solicitar/utilizar

Funcionários autorizados pelo Gestor responsável pelos órgãos administrativos, unidades e departamentos.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

Informação dos dados relativos à contestação/reclamação.

Responsabilidades do usuário

Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020  que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de Resolução

10 dias úteis acrescidos do tempo de resposta da operadora de telefonia fixa / móvel, se aplicável.

Serviço disponível para