Cinfotec Unicamp 8ª Edição

O Cinfotec Unicamp é um evento de Comunicação, Informação e Tecnologia organizado pela CITIC.

O evento, que é realizado anualmente e já está na oitava edição, tem como objetivo reunir os profissionais de TIC da Universidade para compartilhamento de experiências, casos de sucesso, além de oferecer oportunidades de atualização profissional através de assuntos que são destaque na tecnologia da informação e comunicação.

O Cinfotec 2019 reuniu cerca de 350 participantes que puderam acompanhar, nos dois dias de evento (26 e 27 de junho), 11 palestras sobre os mais diversos assuntos relacionados à tecnologia da informação.

Os profissionais de TIC da Universidade também puderam participar do "Cases de Sucesso", no qual compartilharam projetos e soluções que foram avaliados pelos participantes do evento e votados através do site do Cinfotec em www.citic.unicamp.br/cinfotec:

- Redes Wifi para Internet das coisas (IOT) na Unicamp

- Um livro para todos: Uma publicação transmidia e acessível

- Smart Lock IOT fechadura inteligente

Além disso, foi realizado sorteio dos brindes oferecidos pelos patrocinadores/apoiadores do evento (SEGER, MICROHARD, SUALTECH e Editora da Unicamp) e a plateia pode levar para casa uma recordação do evento.