Tire as suas dúvidas com a CACia

Data de publicação

Logotipo CACia

O CCUEC buscando modernizar e facilitar o atendimento aos seus usuários, passa a oferecer, de forma experimental, mais um CANAL DE ATENDIMENTO: CACia – Assistente Virtual Inteligente.

De acordo com a Gartner (empresa de Consultoria em TI) até 2021, 15% de todos os atendimentos aos clientes serão realizados por inteligência artificial e o CCUEC vai ao encontro dessa estatística.

Nesse momento, a CACia ajudará com os seguintes assuntos:

  • Acesso Remoto (VPN)
     
  • Rede sem fio (Wi-fi)
     
  • Senha Unicamp
     
  • E-mail Unicamp
     
  • Conta de Usuário
     
  • Certificados Digitais

É possível escolher o assunto ou digitar a sua dúvida e a Assistente Virtual Inteligente direcionará o usuário a tutoriais ou seções específicas destes.

As respostas serão contextualizadas. Por exemplo, dependendo do dispositivo usado para interagir com a assistente, ela já indicará tutoriais específicos para Android, iOS (iPhone) ou Windows, Mac OS, etc.; agilizando, assim, a conversa e caso a dúvida não seja sanada por esse canal, o usuário poderá solicitar atendimento humano e um de nossos atendentes será acionado via chat.

Essa nova solução para relacionamento com os usuários possibilitará estender o horário de atendimento (24x7), atender mais usuários simultaneamente, agilizar e aperfeiçoar a interação. As interações com a assistente virtual vão alimentar a sua base de conhecimento.

Foi empregado o uso de processamento de linguagem natural e diferentes provedores de inteligência artificial como IBM Watson e Google DialogFlow.

A CACia pode ser acionada a partir da seção "Atendimento ao Usuário", no rodapé das páginas do Portal e também na página de atendimento e, também, pela página do CCUEC no Facebook.