Jubileu de Ouro do CCUEC - Palestra: "Convergência de Propósitos – RH Estratégico com Felicidade e Lucro"

Data de publicação

Dando continuidade às comemorações do Jubileu de Ouro, o CCUEC realizará a Palestra "Convergência de Propósitos – RH Estratégico com Felicidade e Lucro" com André Lopes que compõe a equipe de Márcio Fernandes da empresa Elektro, considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014, obtendo a maior pontuação da história da pesquisa, com 99% de satisfação e engajamento de seu time.

O evento abordará as estratégias que um RH deve ter para trabalhar o protagonismo das pessoas, desenvolver novos talentos e extrair o melhor dos colaboradores. Além disso, como implantar ações efetivas para aperfeiçoar as competências, crenças e valores, promovendo felicidade aos funcionários e lucro para a organização.

Data: 27 de setembro
Horário: 14:30h às 16:00h
Local: Auditório do Centro de Computação da Unicamp

Com passagens por empresas como Clickideia, Elektro e escritórios de advocacia, André atua há mais de dez anos nas áreas de governança corporativa e melhoria de processos organizacionais, com foco em maximização de resultados a partir da capacitação da liderança para uma gestão humanizada, com ênfase na facilitação de atitude de protagonismo e transparência entre alta liderança e colaboradores. Advogado pela PUC Campinas com MBA em Direito Empresarial, coach pela IBC e especialização nas áreas de Governança e Gestão de pessoas, André é Diretor de Operações da Thutor

Faça sua inscrição!!!!