CSIRT promove palestras sobre segurança da informação

A Equipe de Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança da Informação (CSIRT Unicamp) entende que educar os usuários finais em segurança da informação é um dos primeiros passos para manter a segurança do ambiente computacional da Universidade.

Com essa visão, está promovendo palestras nas Unidades/Órgãos com dicas de segurança da informação voltadas para a comunidade universitária: funcionários, docentes, alunos, estagiários, patrulheiros, dentre outros.

Até o momento, aproximadamente 300 usuários já participaram das palestras oferecidas em mais de 10 unidades, entre elas o IB, LACTAD, FEC, IE, SIARQ, COTUCA, dentre outras.

Caso sua Unidade/Órgão tenha interesse em participar dessa campanha de conscientização, preencha o formulário de solicitação desse serviço que entraremos em contato para agendamento.

Para dúvidas ou esclarecimentos adicionais, utilize o e-mail security@unicamp.br.

Saiba mais - Site do CSIRT Unicamp através do link http://www.security.unicamp.br