Suporte para solução de impressão departamental
Descrição
A partir de Novembro de 2019 iniciou-se o processo de implantação da nova solução de impressão baseada em tecnologia SAMSUNG e a SIMPRESS foi a empresa vencedora do novo contrato.
O Centro de Computação e a Diretoria Geral de Administração são os responsáveis pela administração do referido contrato, sendo o CCUEC responsável pelo ambiente técnico e a DGA pela parte administrativa (contratual).
O que pode ser solicitado/utilizado
- Orientações na configuração do equipamento;
- Criação de usuário e senha no Portal SIMPRESS para Administradores;
- Orientação na utilização do recurso de relatório por usuário/senha ou cartão de aproximação;
- Acesso a informações gerenciais (ex.: consumo por usuário/centro de custo; etc.);
- Suporte para Insumos;
- Suporte para apontamento e registro de problemas de software e hardware no Portal SIMPRESS;
- Acréscimo ou supressão de hardware.
Como solicitar/utilizar
Entrar em contato via fones: (19) 3521-2257, (19) 3521-2202 e (19) 3521-2203.
Email: doper@unicamp.br
Quem pode solicitar/utilizar
Administradores de Redes das Unidades e Órgãos da Universidade e Usuários por eles indicados.
Horário de atendimento no CCUEC
Horário comercial.
Responsabilidades do usuário
- Cuidados no uso do equipamento;
- Registrar todos os problemas e necessidades.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 4h
Tempo de Resolução
Até 6h à partir da abertura do chamado.
Disponibilidade
Horário comercial.