Ramal telefônico - reparo

Descrição

Reparo e tratamento de defeitos de ramal telefônico ou de facilidades relacionadas ao serviço de telefonia nos campi da Unicamp.

O que pode ser solicitado/utilizado

Reparo ou solução de problemas de telefonia para ramais analógicos, digitais, VoIP, WLAN.

Observação: Não se aplica a problemas na rede interna das Unidades ou aparelhos analógicos, sem fio ou aparelhos de fax.

Como solicitar/utilizar

Quem pode solicitar/utilizar

Órgãos Administrativos, Unidades e Departamentos.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

Verificações do aparelho (no caso de ramal analógico) e da Infraestrutura interna (cabeamento, tomada)  são de responsabilidade da Unidade.

Responsabilidades do usuário

Informar na solicitação do serviço a descrição detalhada do defeito e ramal/telefone/e-mail para contato.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de Resolução

4 dias úteis.

Serviço disponível para