Ramal telefônico - alteração de categoria

Descrição

Alteração da categoria do ramal, ou seja, alteração da classe de permissões de ligação do ramal. A categoria define permissão do ramal ligar para número local, celular e interurbano.

O que pode ser solicitado/utilizado

Mudança do código da categoria de ligação do ramal.

Como solicitar/utilizar

O Gestor responsável pelo Órgão Administrativo, Unidade ou Departamento deverá encaminhar um ofício ao diretor da DINFE/CCUEC (Diretoria de Infraestrutura). Este ofício deverá conter as seguintes informações:

  • local de instalação do ramal;
  • tipo de ramal (analógico, digital, VoIP);
  • categoria do ramal (conforme Lista de categorias).

Quem pode solicitar/utilizar

Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

Ramal instalado e em funcionamento.

Responsabilidades do usuário

Indicar no ofício a nova categoria desejada conforme a  Lista de categorias.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis.

Tempo de Resolução

4 dias úteis.

Serviço disponível para