Linha celular - alteração do serviço

Descrição

Mudança nos serviços referentes à linha celular corporativa

O que pode ser solicitado/utilizado

  • Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados;
  • Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares.

Como solicitar/utilizar

  • Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
    • O Gestor responsável pelo Órgão Administrativo, Unidade ou Departamento deverá encaminhar um ofício ao diretor da DINFE/CCUEC (Diretoria de Infraestrutura) informando o pacote de dados a que se refere o serviço solicitado para a linha celular.
  • Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:

Quem pode solicitar/utilizar

  • Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
    • Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos;   
  • Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
    • Usuário da linha celular.

Horário de atendimento no CCUEC

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)

Não tem pré-requisitos.

Responsabilidades do usuário

Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.

Tempo para o primeiro atendimento

Até 2 dias úteis após recebimento do pedido via ofício.

Tempo de Resolução

3 dias úteis.

Serviço disponível para