O CCUEC divulga o seu portfólio de projetos

Data de publicação

A Comunidade Unicamp já pode acompanhar de perto os assuntos que estão sendo tratados pelo Centro de Computação, além dos produtos e dos benefícios que estão sendo entregues.

O portfólio de projetos do CCUEC está disponível neste Portal (no menu de navegação principal "PROJETOS"), trazendo informações sobre projetos em andamento, concluídos em 2020, projetos do planejamento estratégico da Unicamp - PLANES e os projetos liderados por outros órgãos da Unicamp, mas com participação dos técnicos do Centro de Computação.

A gestão do portfólio é realizada pelo Escritório de Projetos CCUEC, que assessora a Superintendência do órgão nas tomadas de decisão, condução e priorização de projetos, além de orientar e capacitar as equipes técnicas nas atividades de projeto, organizando os processos de trabalho e aprimorando a comunicação dentro das equipes. Mais informações podem ser obtidas na página: https://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/projetos/EP. Dúvidas, críticas ou sugestões podem ser encaminhadas no e-mail "epccuec@unicamp.br".