Café Cinfotec em parceria com o SPIN Campinas

Data de publicação

O SPIN (Software and Systems Process Improvement Network) é uma rede composta por indivíduos interessados em promover o aperfeiçoamento das práticas de Engenharia de Software e Sistemas e foi, originalmente, proposto pelo SEI (Software Engineering Institute).

O evento receberá a palestrante Fabiana F. de Toledo com o tema "Analytics aplicado com Machine Learning" que abordará como o uso do Machine Learning pode impulsionar a análise de dados (Analytics) e um estudo de caso: como prever deslocamentos de usuários (rotas e possíveis destinos) utilizando os dados do GPS; e a palestrante Daniele Zandoná com o tema "Respostas rápidas para perguntas essenciais" que abordará métricas importantes para a experiência do usuário e case de uma startup direcionada por dados.

Data: 25 de setembro de 2018
Horário: 09:00h às 12:00h
Local: Centro de Computação da Unicamp

Faça sua inscrição

O Café Cinfotec é uma iniciativa da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação e tem por objetivo principal promover uma maior integração dos profissionais de TIC da Unicamp para compartilhamento de experiências e casos de sucesso e oferecer oportunidades de atualização profissional em assuntos de destaque em tecnologia da informação e comunicação.