Aplicativo "UNICAMP Serviços" inclui a consulta aos agendamentos realizados no CECOM

O Aplicativo "UNICAMP Serviços" passou a contemplar mais um serviço importante, a consulta aos agendamentos realizados no CECOM.

Para tal, basta se autenticar com seu usuário web corporativo (alunos, docentes e funcionários) e ter acesso às consultas agendadas no Cecom, tanto para clínica médica quanto para atendimento odontológico. Os dados a serem exibidos são o tipo de consulta (se odontológica ou clinica médica), nome do profissional, agenda (especialidade), data e hora.

Os interessados em instalar este aplicativo poderão fazê-lo através da Play Store do Google. Este aplicativo funciona em todas as versões do sistema operacional Android a partir da versão 2.2.

O aplicativo oferece as seguintes funcionalidades:
Consulta Saldo Cartão (Apenas Alunos)
CECOM Agendamento (Alunos, Docentes, Funcionários Unicamp e Funcamp)
Cardápio dos Restaurantes (Campinas, Limeira e Piracicaba)
Biblioteca (Consultar Base Acervus e outros serviços como reserva e empréstimo)
Notícias do Campus (Jornal da Unicamp, Agenda de eventos e Teses do mês)
Circular Interno (Horários, Trajetos)
Acesso ao portal CCUEC
Acesso ao portal UNICAMP

Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.