Manutenção Programada na Rede de Dados da Unicamp - dia 26/09 às 13h

Manutenção programada

Início

Previsão de conclusão

No próximo dia 26/09, domingo, a partir das 13h, dando continuidade à atualização dos equipamentos que formam o backbone da rede de dados da Unicamp, será feita a migração das conexões de rede que atendem as Unidades externas ao campus de Barão Geraldo.

A previsão de normalização dos serviços é em torno das 17h do mesmo dia, podendo ocorrer antes.

Solicitamos ampla divulgação interna aos interessados.

Unidades afetadas

Durante a manutenção, haverá momentos de indisponibilidade na conexão entre a rede das Unidades listadas abaixo e a rede da Unicamp e, consequentemente, com a Internet:

Unidades ligadas através do Intragov: unidades nos campi em Limeira (FCA, FT, COTIL e PFL/SAR) e Piracicaba (FOP), CPQBA em Paulínia e Colégio Técnico de Campinas (COTUCA) em Campinas, Hemonúcleos (Mário Gatti e Piracicaba), Hospital Estadual de Sumaré e Hospital Regional de Piracicaba, bem como os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Amparo, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Mogi Guaçu, Santa Bárbara d'Oeste e São João da Boa Vista.

Unidades ligadas à RedeCOMEP Campinas:  CPQBA, CIS Guanabara, Colégio Técnico de Campinas (COTUCA) e Moradia Estudantil.

Informações de contato

Antes da manutenção, em caso de dúvidas, por favor enviá-las por e-mail para noc@unicamp.br.

Após o término do prazo previsto de manutenção, caso seja identificado algum problema, favor entrar em contato através de um dos canais de atendimento:

Telefones: 3521.2204 ou 3521-2205.
E-mail: noc@unicamp.br
Solicitação de serviço: https://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/solicitacao?id=85