Ramal telefônico - alteração de categoria
Descrição
Alteração da categoria do ramal, ou seja, alteração da classe de permissões de ligação do ramal. A categoria define permissão do ramal ligar para número local, celular e interurbano.
O que pode ser solicitado/utilizado
Mudança do código da categoria de ligação do ramal.
Como solicitar/utilizar
O Gestor responsável pelo Órgão Administrativo, Unidade ou Departamento deverá encaminhar um ofício ao diretor da DINFE/CCUEC (Diretoria de Infraestrutura). Este ofício deverá conter as seguintes informações:
- local de instalação do ramal;
- tipo de ramal (analógico, digital, VoIP);
- categoria do ramal (conforme Lista de categorias).
Quem pode solicitar/utilizar
Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos.
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Ramal instalado e em funcionamento.
Responsabilidades do usuário
Indicar no ofício a nova categoria desejada conforme a Lista de categorias.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de Resolução
4 dias úteis.