Linha celular ou aparelho - tratamento de defeito
Descrição
Tratamento de defeito ou falha em linha / aparelho celular.
O que pode ser solicitado/utilizado
Verificação do aparelho, averiguação do problema junto à operadora, troca do chip SIMCARD, troca do aparelho, etc.
Como solicitar/utilizar
Preencha o formulário de solicitação.
Quem pode solicitar/utilizar
Usuário da linha celular.
Horário de atendimento no CCUEC
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Pré-requisitos (condições para solicitação/utilização)
Não há pré-requisitos.
Responsabilidades do usuário
Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.
Tempo para o primeiro atendimento
Até 2 dias úteis.
Tempo de Resolução
3 dias úteis.