Compartilhando Ideias - Intercâmbio Cultural e o Cidadão Global

O Compartilhando Ideias é uma iniciativa do Centro de Computação da Unicamp (CCUEC) e tem por objetivo principal promover a difusão de conhecimento, dentro dos mais variados temas, ao público Unicamp. Oferece oportunidades de atualização em assuntos múltiplos.

O evento de abril trará informações sobre a formação da consciência global e a Organização Não-Governamental, voluntária e sem fins lucrativos, AFS Intercultural Programs que promove a educação como proposta de mudança no âmbito internacional. O processo de formação do cidadão global e como participar.

Palestrantes: Caio Milani, Ana Sardeli e Camila Teixeira

Caio Milani, Cientista Político com ênfase em Relações Internacionais pela Universidade de Padova, na Itália, e empresário. Presidente do comitê AFS Campinas e suas extensões, participou do programa High School do AFS em 1986-1987 no Canadá.

Ana Sardeli, estudante de Artes Visuais na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), voluntária do AFS Intercultura Brasil como orientadora dos intercambistas que chegam ao Brasil. Participou do programa High School do AFS em 2012-2013 na China.

Camila Teixeira, estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), voluntária do AFS Intercultura Brasil como orientadora dos intercambistas brasileiros. Participou do programa High School do AFS em 2013-2014 na Dinamarca.

Data: 04 de abril de 2018

Horário: 09:00h às 10:00h