Palestra: "Convergência de Propósitos – RH Estratégico com Felicidade e Lucro" abordou felicidade dos colaboradores

Data de publicação

Aconteceu no dia 27 de setembro, das 14:30h às 17:00h, no Auditório do Centro de Computação da Unicamp, a palestra "Convergência de Propósitos – RH Estratégico com Felicidade e Lucro", com André Lopes, Diretor de Operações da Thutor Desenvolvimento Pessoal e Profissional,  integrando as comemorações do Jubileu de Ouro do CCUEC.

André Lopes

A palestra retratou as estratégias que um RH deve ter para trabalhar o protagonismo das pessoas, desenvolver novos talentos e extrair o melhor dos colaboradores. Além disso, abordou ações efetivas para aperfeiçoar as competências, crenças e valores, promovendo felicidade aos funcionários e lucro para a organização.

Participaram do evento funcionários do Centro de Computação da Unicamp (CCUEC), Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), Hospital da Mulher (CAISM), Prefeitura, Reitoria, Centro de Engenharia Biomédica (CEB), Instituto de Biologia (IB), Faculdade de Enfermagem (FENF), Centro de Saúde da Comunidade (CECOM), Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO), Inova e Arquivo Central do Sistema de Arquivos (SIARQ).

Público

Confira a apresentação da Palestra Convergência de Propósitos – RH Estratégico com Felicidade e Lucro