Realizada Sessão Solene de Posse do Prof. Dr. Sandro Rigo na Coordenadoria da CTIC

Foi realizada no dia 21 de junho às 9 horas, no Auditório do Centro de Computação, a Sessão Solene de Posse do Prof. Dr. Sandro Rigo na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) e  Superintendência do Centro de Computação (CCUEC) para a gestão 2017/2020.

Mesa diretoraAlém do Prof. Dr. Sandro Rigo, compuseram a mesa diretora da Solenidade o Prof. Dr. Marcelo Knobel, Magnífico Reitor da Unicamp, Prof. Dr. Roberto Paes, Coordenador da Vice Reitoria Executiva de Administração (VREA), Prof. Dr. José Raimundo de Oliveira, Coordenador da CTIC e Superintendente do CCUEC na gestão 2013-2017 e Rubens Queiroz de Almeida, Superintendente Associado do CCUEC.

Estiveram presentes, também, a Prof. Dra. Teresa Dib Zambon Atvars, Coordenadora Geral da Unicamp, Prof. Dra. Marisa Masumi Beppu, Pró-Reitora de Desenvolvimento Universitário, Prof. Dr. Munir Salomão Skaf, Pró-Reitor de Pesquisa, Prof. Dr. Joaquim Bustorff Silva, Chefe de Gabinete, Prof. Dr. Rodolfo Jardim de Azevedo, Diretor do Instituto de Computação, Prof. Dr. João Marcos Travassos Romano, Diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação e Prof. Dr. Sílvio Antônio Sachetto Vitiello, Coordenador do CENAPAD.

Em seu discurso, o Professor Sandro Rigo comentou sobre os desafios que enfrentará na Gestão, principalmente, com relação à transformar a Unicamp em uma Universidade Digital.

O Prof. Dr. José Raimundo de Oliveira  despediu-se da função agradecendo o apoio recebido em sua gestão e ressaltando a importância de se ter uma política de integração interna na Unidade e a divulgação das ações realizadas pelo CCUEC.

Na sequência da Posse, aconteceu a Inauguração do Retrato do Professor José Raimundo de Oliveira na Galeria de SuperintendentesGaleria Super do CCUEC, inaugurada em dezembro de 2016 por iniciativa do próprio Prof. José Raimundo visando preservar e exaltar a memória dos que passaram pelo cargo.

Conheça a Galeria em http://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/sobre/quem-somos/galeria-dos-superintendentes