Café Cinfotec de abril abordou as evoluções tecnológicas do Aruba e suas vantagens para o campus Unicamp

Data de publicação

O Café Cinfotec é uma iniciativa da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), que acontece mensalmente com o objetivo de reunir profissionais de TIC da Unicamp para compartilhamento de experiências, casos de sucesso e oferecer oportunidades de atualização profissional em assuntos de destaque em tecnologia da informação e comunicação.

Aconteceu em 26 de abril, no Centro de Computação da Unicamp a palestra sobre evoluções tecnológicas do Aruba e suas vantagens para o campus Unicamp. O palestrante Riane Herrera Vilela abordou o tema “As evoluções tecnológicas do Aruba – AOS 8.X e suas vantagens para o Campus Unicamp”, com o propósito de mostrar outras funcionalidades na nova geração de controladoras virtuais de Wifi da Aruba HP, suas vantagens do licenciamento para a Unicamp e como obter alta disponibilidade no tratamento de usuários, utilizando controladoras virtuais.

Em breve disponibilizaremos a apresentação em pdf e fotos do evento.

Aguardem!

6ª EDIÇÃO DO CINFOTEC UNICAMP

A CTIC também promove, nos dias 24 e 25 de maio, a 6ª edição do Evento Cinfotec Unicamp – Comunicação, Informação e Tecnologia na Unicamp.O evento acontecerá no Centro de Convenções da Unicamp, localizado na Rua Elis Regina, 131 - Cidade Universitária, Campinas – SP.

Para consultar a programação do evento e se inscrever, visite o endereço http://www.ctic.unicamp.br/cinfotec

Tópicos da notícia